Inconfidências Mineiras

Inconfidências mineiras

por Sabrina Abreu | 17/08/2012 11:37

Chad Griffth
Flo Rida: o rapper quer carro blindado, jatinho e suíte presidencial

As exigências do rapper
Sensação do momento no rap americano, o cantor Flo Rida confirmou seu primeiro show em Belo Horizonte para 6 de outubro, durante a Festa Push!, no Expominas. Fez algumas exigências. Ele quer se hospedar na suíte presidencial de um hotel cinco-estrelas, no qual os quinze integrantes de sua comitiva também deverão ser acomodados, e ter dois carros de luxo blindados à sua disposição. Já foram providenciados um Volvo C60 e um BMW X5. O rapper também faz questão de que sua viagem para São Paulo, onde se apresentará depois, seja feita em um jatinho. O produtor Vitor Sobrinho, que é um dos organizadores do evento, aguarda agora as exigências para o camarim. "Sabe-se lá o que ele vai inventar."







Odin
Naiara: casamento de mentirinha para driblar o assédio

A musa da pole dance
Formada em design gráfico, Naiara Beleza, de 24 anos, nunca chegou a exercer a profissão. Quando ainda estava na faculdade, em 2007, descobriu a pole dance e resolveu seguir carreira rodopiando em volta do mastro. "Tive de convencer minha família de que esse é um trabalho sério", conta a morena, que garante não aceitar convites para se apresentar em boates masculinas. Naiara acaba de vencer um concurso de fotos que a selecionou para estampar a Revista Pole Brazil, publicação dedicada à dança burlesca, com lançamento previsto para setembro. No mesmo mês, ela concorrerá, em Florianópolis, ao posto de miss Pole Dance nacional. Enquanto se prepara para a competição, segue dando aulas em seu estúdio, na Savassi, e se apresentando em casas como Velvet Club e Paco Pigalle. Para driblar o assédio, ela costuma dizer que é casada com o dançarino Matheus Rocha. "Mas é mentirinha", entrega.







Odin
Marcela: agora as amigas dela podem ir à loja

Da Feira Shop para Lourdes
A empresária Marcela Vilela vai apostar no mercado da moda de luxo. Abrirá, no sofisticado bairro de Lourdes, onde cresceu, a It, uma butique para o público AAA que terá marcas famosas como Carlos Miele e Andre Lima. Nada mau para quem começou, há dez anos, com um singelo estande na Feira Shop. "Minhas amigas nunca me visitavam quando eu vendia roupas lá", lembra. Empreendedora, Mar­­cela não ficou por muito tempo na galeria popular. O primeiro salto foi para a loja Mercado, que funciona há nove anos na Savassi. As vizinhas de Lourdes certamente não vão esnobar o novo endereço.







Odin
Nath e Vissotto: ela garantiu o apoio na arquibancada e ele, nas quadras, a medalha


"Vai, momô!"

Durante a Olimpíada de Londres, a socialite belo-horizontina Nathália Rohlfs, de 25 anos, foi a única mulher de jogador da Seleção Brasileira de Vôlei que assistiu a todos os jogos do marido. "Vai, momô!" era o que ela gritava na arquibancada. O oposto Leandro Vissotto, de impressionantes 2,12 metros, é o momô em questão. "Na busca pela medalha, o apoio de Nath fez toda a diferença", diz Vissotto. O casal veio para Belo Horizonte reencontrar a filha Catharina, de 2 anos, que ficou com a avó materna. Até setembro, eles passarão boa parte do tempo por aqui. Depois, seguirão para a Rússia, onde o jogador defenderá o time Ural Ufa. Nath e Leandro se conheceram em 2005, quando ele ainda jogava no Minas Tênis, e estão casados desde 2009.







Odin
Bellotto: o primo do guitarrista dos Titãs faz o maior sucesso na orquestra

Moicano na Filarmônica
Difícil assistir às apresentações da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e não reparar no corte moicano do contrabaixista Nilson Bellotto, sentado no cantinho, à direita. O penteado faz com que ele chame atenção em meio aos colegas e rende algumas brincadeiras, inclusive do maestro Fabio Mechetti. "Ele pergunta se não penteio o cabelo", conta Bellotto. Fã de música clássica, o rapaz já se apresentou com bandas de rock na cidade de Bragança Paulista (SP), onde nasceu. O interesse pelo mundo dos roqueiros e o sobrenome, ele tem em comum com o primo Tony, guitarrista do grupo Titãs. "Quando era garoto, sonhava em fazer uma parceria com ele", diz. "Mas agora só penso em música clássica", esclarece, rapidinho.



Comentários
[an error occurred while processing this directive]
BUSCAR