Inconfidências mineiras

Inconfidências mineiras

por Carolina Daher | 28/08/2013 09:49

Bruna Castanheira
Bárbara: “Faço tudo enquanto voo: planilhas, leituras, e-mails”

A vida no avião
Não é fácil acomodar seu 1,83 metro de altura em uma poltrona de avião. Mas a modelo mineira Bárbara Fialho, nascida em Montes Claros, virou expert no assunto. Só em setembro tem na agenda pelo menos sete viagens internacionais. “Faço tudo enquanto voo: planilhas, leituras, e-mails”, conta. Aos 25 anos, dez deles dedicados às passarelas, a morena de olhos verdes conquistou definitivamente seu espaço no mundo fashion quando se tornou uma angel da marca Victoria’s Secret, em 2012. Para manter as curvas, admite que se priva de delícias calóricas e malha (muito). Na sua mala de mão, tem sempre uma corda. “Já pulei até em estacionamento de hotel”, afirma.






Samir Hussein
Beyoncé: candelabro exclusivo no camarim

Eu quero...
A popstar Beyoncé foi até humilde na sua lista de exigências para se apresentar no Mineirão, no próximo dia 11. Além de três camarins cobertos por cortinas brancas, o chão - até mesmo dos banheiros - deverá receber carpete preto. Seus produtores internacionais trarão um candelabro para ser pendurado no teto. Na geladeira, refrigerante e vodca francesa. Para comer, frutas frescas da estação e legumes crus. A diva não confirmou a hospedagem em nenhum hotel da capital. Boatos dão conta de que ela alugou uma casa na Bahia, para onde se mandará em seu jatinho particular depois de soltar a voz por aqui.






Acervo pessoal
Carvalho: o economista virou especialista em vinhos

Paixão à italiana
Quando foi estudar na Itália, em 2000, o belo-horizontino Paulo de Carvalho achava vinho uma delícia - e só. Mas foi obrigado a aprender tudo sobre o assunto. É que por lá ele conheceu Marta Cotarella, herdeira da vinícola Falesco. “Foi fácil me apaixonar. Pela Marta e pelo vinho”, diz o economista, que se casou há cinco anos. Na quinta (29), estará em BH, representando o rótulo da família, para comandar um jantar harmonizado no Est! Est! Est!. “Sempre tento trazer garrafas na mala e nem sempre consigo”, lamenta. “A alfândega brasileira é uma das mais severas do mundo.”






Victor Schwaner/Odin
Junior: fantasia já escolhida para o aniversário da cliente Paula Fernandes

Um drácula no salão
O responsável pelos cachos perfeitos de Paula Fernandes é o cabeleireiro (ou hairstyle, como ele prefere) Acrisio Junior. “Já viramos amigos”, revela, todo prosa. Uma vez por semana, a cantora aparece no salão para fazer uma hidratação à base de caviar, que custa 400 reais. “Às vezes, eu a atendo em casa”, diz. Na terça (27), Junior será um dos convidados da festa à fantasia que Paula, com o cabelão devidamente cuidado, fará em seu tríplex no Mangabeiras, para comemorar o 29º aniversário. “Vai ter até concurso”, antecipa ele, que irá de drácula.



Comentários
[an error occurred while processing this directive]
BUSCAR