Bares

Neste sábado (31) a cervejaria Taberna do Vale inaugura novas instalações com muito chope e música

Por: Rafael Rocha - Atualizado em

Odin
(Foto: Redação VejaBH)

Felipe Viegas, da cervejaria Taberna do Vale

A agenda cervejeira da cidade não decepciona e oferece mais um evento imperdível neste sábado (31). A charmosa cervejaria Taberna do Vale, no Jardim Canadá, inaugura suas instalações recém-ampliadas com muita festa e, claro, tulipas e caldeiretas entupidas do líquido feito de malte, lúpulo e cevada.

A festança começa ao meio-dia, com apresentações musicais do DJ Chicão e das bandas Mais 80, Usina e Laranja Mecânica. Enquanto o som reverbera, as torneiras liberam os chopes fabricados pela microcervejaria, como o Carol Weiss, o Duke English Pale Ale, o Blonde Ale, entre outros. As marcas Falke, Krug Bier, Cervejaria Küd, Ouropretana, Backer Vinil, Grimor, Kerpens e Wäls também terão seus produtos à venda. O agrado ao estômago fica por conta de quitutes feitos pelos bares Grampa's Attic, Adriano Imperador da Cerveja, Cine Pizza e Dênia Tortas. O evento conta com espaço kids e disponibiliza, até 17h, algodão doce, cama elástica, oficinas de pintura e balões, para que papais e mamães levem seus pimpolhos.

Interessados em ir de van devem agendar com Fernando (31) 8617-4066 ou Jackson (31) 9430-9000.

Ingressos custam R$ 25,00 ou R$ 20,00 + um quilo de alimentos não perecível ou um brinquedo em bom estado, e dão direito a um chope da marca da casa

Bierfest da Taberna

Quando: Neste sábado (31), entre meio-dia e 22h

Onde: Taberna do Vale

Local: Avenida Canadá, 968, Jardim Canadá, Nova Lima

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE