Copa do Mundo

Craque Messi comanda a Argentina em Belo Horizonte contra o Irã

Jogador é a atração principal do terceiro jogo da Copa do Mundo na capital mineira

Por: João Renato Faria - Atualizado em

Divulgação
(Foto: Redação VejaBH)

Na última vez que pisou no gramado do Mineirão, Lionel Messi ainda era uma excelente promessa que buscava ainda se firmar na seleção da Argentina. Em 2008, quando enfrentou o Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo na África do Sul, foi o melhor em campo no empate por 0 a 0 e saiu aplaudido pela torcida.

Agora, no seu reencontro com o Gigante da Pampulha, ele é a principal atração não só da partida entre Argentina e Irã, neste sábado, às 13 horas, mas também da própria Copa do Mundo no Brasil. Afinal de contas, o jogador do Barcelona foi eleito o melhor do planeta em quatro anos seguidos, entre 2009 e 2012. Com a camisa azul e grená do time espanhol, conquistou uma lista de títulos que incluem três Champions League e um tetracampeonato espanhol. Os mineiros que forem conferir o craque de perto terão que segurar a torcida contra os hermanos, já que a expectativa é de que milhares de argentinos marquem presença na partida.

Confira no site de VEJA a cobertura completa da Copa do Mundo com os resultados dos jogos e as notícias de todas as seleções.

Leia também + Cobertura completa da Copa do Mundo

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE