Música

Fernanda Takai divulga música composta com a cantora Pitty

Vocalista do Pato Fu prepara o lançamento do seu novo disco, Na Medida do Impossível

Por: João Renato Faria - Atualizado em

Ivan Dias e Nidin Sanches/Odin
(Foto: Redação VejaBH)

Os fãs das cantoras Fernanda Takai e Pitty tomaram um susto na última quarta (22). Pelo Twitter, as duas começaram uma conversa em que uma completava a frase da outra e que parecia revelar um relacionamento. Mas tudo não passou de uma brincadeira bem-bolada para divulgar a música Seu Tipo, composta a quatro mãos pelas artistas.

A faixa estará no disco Na Medida do Impossível, o quarto da carreira solo de Takai e que será lançado em março. O trabalho será o primeiro a contar com composições inéditas da cantora, já que o álbum de estreia Onde Brilhem os Olhos Seus (2007) e seu sucessor, Luz Negra (2009), contavam com versões de artistas consagrados e Fundamental (2012) foi todo escrito por Andy Summers, guitarrista do grupo inglês The Police.

Apesar da parceria, a baiana Pitty não canta na música. "As vozes são todinhas da Fernanda", diz a roqueira. Após o lançamento da faixa, Fernanda atiçou os fãs pelo Twitter. "Se tudo der certo, aguardem surpresas semanais." Difícil vai ser segurar a ansiedade até março.

Clique aqui para ouvir a música

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE