Esporte

Mineirão receberá dez jogos de futebol nas Olimpíadas

Entre as partidas, está a disputa da medalha de bronze do masculino

Por: João Renato Faria - Atualizado em

Alexandre Battibugli
(Foto: Redação VejaBH)

Quem conseguiu superar a traumática derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha na Copa do Mundo do ano passado pode se preparar. Os ingressos para a Olimpíada de 2016 já estão à venda: o Mineirão irá receber dez partidas de futebol, sendo seis duelos femininos e quatro masculinos.

As garotas terão quatro partidas pela primeira fase nos dias 3 e 6 de agosto e voltam para as quartas de final, no dia 12, e para a semifinal no dia 16 de agosto. Já os homens jogam duas no dia 10 de agosto, retornam para as quartas de final no dia 13 e fecham a passagem por aqui com a disputa da medalha de bronze no dia 20 de agosto.

O esporte é o único que irá rolar fora da sede dos jogos, no Rio de Janeiro. Além de BH e da capital carioca, as capitais que também terão partidas são Brasília, Manaus, Salvador e São Paulo. Para adquirir um entrada, é preciso entrar no site http://www.rio2016.com/ingressos/ para garantir um lugar nos dois sorteios, que darão direito à venda. Os ingressos variam de 40 a 600 reais.

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE