Copa do Mundo

Festa #Secreto reúne seleção de gente bonita para a Copa

Por: Carolina Daher - Atualizado em

Gustavo Andrade/Odin
(Foto: Redação VejaBH)

A pista de dança da #Secreto: gente bonita e endinheirada

A #Secreto, considerada a festa mais exclusiva de Beagá, também se vestiu de verde e amarelo. Durante os jogos da Seleção brasileira - começando nessa quinta (12), na partida Brasil x Croácia - os promoters Leo Ziller, Pedro Lobo e Ricardo Laudares, o Natal, receberão seus convidados, um grupo de gente bonita com nome e sobrenome famoso, no restaurante O Conde, na Cidade Jardim. O trio repete o sucesso da edição Secreto de Verão, que aconteceu no mesmo local nas tardes de sábado de fevereiro.

Para que ninguém perca nenhum detalhe dos dribles do time brasileiro, dez televisores de 55 polegadas estarão espalhados na área interna e jardim. "A ideia é que as pessoas possam almoçar com tranquilidade antes do jogo", diz Lobo. No cardápio, chama a atenção o atum ao creme de wasabi, peixe grelhado com crosta de gergelim negro, espaguete pupunha ao molho cremoso de wasabi (78 reais). Para quem quiser apenas beliscar, uma boa opção são cogumelos trufados com molho de queijo grana padano e azeite trufado (48 reais). Da carta de bebidas, o drinque Clericot, preparado com espumante, vinho branco, frutas da estação e licor de laranja (100 reais) é servido na jarra de 1,5 litro. Já o chope é Stella Artois e custa 6,80 reais. Se o Brasil golear e merecer um brinde em grande estilo, a garrafa de Moët Chandon Ice sai por 458 reais.

Millu Yoshida
(Foto: Redação VejaBH)

Clericot: espumante, vinho branco, frutas da estação, licor de laranja, R$ 100,00

Leia tambémNa #Secreto, festa mais exclusiva da cidade, só entra quem tem nome na lista

E as comemorações não param por aí. Todos os convidados receberão uma pulseira vip que dará acesso ao scotch bar Primo Prima, na Savassi, onde a partir das 22h os djs Vinícius Amaral e Pedro Neves comandam os carrapetas até alta madrugada. Porque afinal, quinta é dia de #Secreto.

#Secreto na Copa

O Conde, Restaurante & Bar. Rua Conde de Linhares, 345, Cidade Jardim. A partir das 13h. Convite feminino (35 reais) e masculino (50 reais). Reservas de mesa pelo 3267-7895.

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE