A opinião do leitor

A opinião do leitor

- Atualizado em

Centro Cultural Banco do Brasil

Belo Horizonte há muito tempo não pode mais ser encarada como uma cidade do interior ("Em cartaz, o nosso CCBB", 28 de agosto). O circuito cultural da Praça da Liberdade é show de bola. Nossa população merecia.

Daniel Ramos

Vejabh.com

Embalagens biodegradáveis são indiscutivelmente melhores do que sacos plásticos ("O vaivém das sacolas", 28 de agosto). Enquanto as autoridades não tomam nenhuma providência séria contra o lixo, a ameaça das enchentes está aí.

Luiz Carlos Figueiredo

Bichos

Quero parabenizá-los pela bela coluna. Sou dona de uma pet shop em BH e, como assinante da revista, confiro as novidades toda semana.

Fernanda Watanabe

Feira Hippie

Quero agradecer pela reportagem "Dia de compras" (7 de agosto), que fez muito sucesso e está trazendo um retorno excelente para nós, artesãos da Feira Hippie. Muitas pessoas vêm entrando em contato para saber dos nossos produtos.

Luana Araújo

Luís Giffoni

Parabéns pela escolha do tema e pela forma como escreveu sua última crônica ("Filhos que podemos ter", 28 de agosto). Tenho uma filha que não chegou pela minha barriga, um detalhe que não faz a menor diferença. Ela nos dá uma alegria imensa - e algumas preocupações, como todos os filhos. Concordo quando você diz que há, em Minas, uma certa restrição à adoção, o que é uma pena. Tocar nesse tema pode ajudar algumas pessoas a considerar a opção, em vez de gastar uma fortuna em tratamentos para engravidar, que podem ter resultados frustrantes.

Maria Elizabeth Penido

A crônica de Luís Giffoni adoça os olhos dos leitores e alerta para uma questão afetiva e social.

Luiz Carlos Junqueira Maciel

Tenho a felicidade de ser pai de um casal de filhos adotivos e posso dizer que não há milagre do amor maior do que esse. Sou o cara mais realizado e feliz. O preconceito - mais brando hoje em dia, felizmente - ainda existe, e é uma pobreza de espírito.

Nelson Henrique Rezende Pereira

Cris Guerra

Gostaria de parabenizá-la pelo texto "Sobre a arte de precisar" (7 de agosto). Vou divulgá-lo entre os funcionários da empresa na qual trabalho.

Lívia Faria de Resende

Escreva para nós

E-mail: vejabh@abril.com.br

Cartas: Avenida do Contorno, 5919, 13º andar, CEP 30110-035, Belo Horizonte, MG

As mensagens devem trazer a assinatura, o endereço, o número da cédula de identidade e o telefone do remetente.

Envie para Diretor de Redação, Veja BH. Por motivos de espaço ou clareza, as cartas poderão ser publicadas resumidamente

Redes sociais: facebook.com/vejabh e @veja_bh (Twitter)

Atendimento ao leitor: (31) 3254-3518

Sobre assinaturas: (11) 5087-2112

Atenção: ninguém está autorizado a solicitar objetos em lojas nem a fazer refeições em nome da revista a pretexto de produzir reportagens para qualquer seção de Veja BH

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE