A opinião do leitor

A opinião do leitor

- Atualizado em

› Beleza

A repercussão da reportagem "Entre batons e blushes" (18 de setembro) foi excelente. Recebi tantos elogios por causa da matéria que, no início, fiquei até envergonhada. Amigos e clientes me parabenizaram pelo reconhecimento do meu trabalho. A repórter Carolina Daher conseguiu mostrar bem como é a nossa vida de maquiadora.

Marcela Quintino

Gostaria de esclarecer que o termo "perua folgada" que aparece no texto não é meu, como alguns leitores podem supor. Jamais me dirigi ou fiz algum tipo de menção às minhas clientes usando tal expressão. Peço desculpas àqueles que, porventura, se sentiram ofendidos.

Cássia Perocco

› Bichos

Boa a nota sobre a invenção de Jason Duani Vargas ("Coleta sem cavalos", 18 de setembro). Já estava na hora de alguém criar algo para aliviar os animais das torturas.

Angela Gontijo Pascoal

› Imprensa

Acredito que todos nós, leitores, vamos ganhar com o retorno do memorável jornal Diário de Minas ("A casa dos escritores", 18 de setembro).

Josino Ferreira Filho

› Perfil

Tenho certeza de que, com o seu trabalho, a delegada Rosângela Tulher evitará muitas mortes, algo que vem acontecendo rotineiramente nos fins de semana por causa da mistura de álcool e direção ("Ela não dá moleza", 18 de setembro).

Jusmari Amorim Bastos

Parabéns à delegada Rosângela Tulher. É preciso endurecer sem perder a ternura.

Marcus Queiroz

› Bares

Muito bom o Grampa's Attic Pub (VEJA BH Recomenda, 18 de setembro). Mereceu as quatro estrelinhas dadas pela revista. Eu, no entanto, daria 5 ao desempenho da casa em todas as categorias.

André Jayme Procópio

› Vejabh.com

O craque do filme Tostão, a Fera de Ouro ("Virada à mineira", 11 de setembro) jogava com a elegância de um príncipe. Se eu pudesse escolher um único jogador — nada contra os que preferem Pelé —, seria ele.

Evandro Ferreira

› Cris Guerra

Você disse tudo na frase final de sua última crônica ("A dor de ser Liv Tyler", 18 de setembro). Nem acho a Liv tão linda assim. E ela deve se odiar em determinadas manhãs. As pessoas não são perfeitas. Algumas vezes, são só fotogênicas.

Lúcia Soares

Muito legal o seu texto. A beleza está nos olhos de quem vê. Não resisti e fui espiar a Liv Tyler no Google. Ela é bem mais do que uma imagem.

Eduardo Augusto B. Santos

Escreva para nós

E-mail: vejabh@abril.com.br

Cartas: Avenida do Contorno, 5919, 13º andar, CEP 30110-035, Belo Horizonte, MG

As mensagens devem trazer a assinatura, o endereço, o número da cédula de identidade e o telefone do remetente.

Envie para Diretor de Redação, Veja BH. Por motivos de espaço ou clareza, as cartas poderão ser publicadas resumidamente

Redes sociais: facebook.com/vejabh e @veja_bh (Twitter)

Atendimento ao leitor: (31) 3254-3518

Sobre assinaturas: (11) 5087-2112

Atenção: ninguém está autorizado a solicitar objetos em lojas nem a fazer refeições em nome da revista a pretexto de produzir reportagens para qualquer seção de Veja BH

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE