Shows

Time For Fun disponibiliza transporte oficial para o show do Foo Fighters no Mega Space

Passagem de ida e volta para a apresentação no dia 28 de janeiro custa 20 reais

Por: Isabella Grossi - Atualizado em

Divulgação
(Foto: Redação VejaBH)

Depois de receber uma chuvarada de reclamações sobre o local do show do Foo Fighters, o Mega Space (a 19 quilômetros do centro da cidade), a Time For Fun resolveu disponibilizar um transporte oficial. No dia 28 de janeiro, a partir das 14h, 150 ônibus sairão da portaria principal do Parque Municipal - e retornarão ao mesmo lugar após o show. As passagens estarão disponíveis no site www.ticketsforfun.com.br e na bilheteria do Chevrolet Hall, a partir de quarta (29). O valor da passagem de ida e volta é 20 reais.

A Time For Fun, produtora do evento, divulgou uma nota para explicar a escolha pelo autódromo de Santa Luzia, na região metropolitana. Segundo a empresa, o Mineirão estava agendado para receber o show, mas passará por uma intervenção. "Em função de obras no local, a reserva foi desmarcada", diz a produtora. Como a expectativa de público é de cerca de 45 000 pessoas, o Mega Space foi escolhido. "Lá foi o local mais apropriado para atender as demandas dessa grande turnê", informa o texto. Os ingressos, que já estão à venda, custam até 600 reais e podem ser comprados na bilheteria do Chevrolet Hall ou no site.

O grupo - que além de Dave Grohl conta também com o guitarrista Chris Shiflett, o baixista Nate Mendel, o guitarrista Pat Smear e o baterista Taylor Hawkins - chegará ao Brasil para divulgar seu oitavo disco, Sonic Highways, que será lançado em novembro. Além das músicas do novo trabalho, deverão estar no repertório sucessos como Learn to Fly, All My Life, Times Like These, Best of You, My Hero e Everlong.

Mega Space (45 000 lugares). Avenida das Indústrias, 3000, Distrito Industrial II, Santa Luzia, ☎ 4003-5588. 28 de janeiro, 21h. R$ 300,00 a R$ 600,00. Ingressos na bilheteria do Chevrolet Hall (Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro, 12h/20h) ou no site www.ticketsforfun.com.br. 16 anos.

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE