Cinema

Cinema: programação para os dias 23 a 29 de novembro

- Atualizado em

Divulgação
(Foto: Redação VejaBH)

O menino Victor Frankenstein traz de volta à vida o seu cãozinho Sparky: enredo da sombria animação Frankenweenie

PRÉ-ESTREIA A ORIGEM DOS GUARDIÕES, de Peter Ramsey (Rise of the Guardians, EUA, 2012). A nova animação dos estúdios DreamWorks (de Shrek, Madagascar e Kung Fu Panda, entre outros) traz um grupo formado por Papai Noel, o Coelho da Páscoa, a Fada do Dente, Sandman e Jack Frost. Esses guardiões têm o dever de zelar pela felicidade das crianças. Mas Pitch, o vilão, quer acabar com a alegria dos protetores fazendo com que a meninada deixe de acreditar na existência deles (97min). Dublado, em 3D: Itaú Power 6, BH Shopping 1, Boulevard 6, Del Rey 2, DiamondMall 5, Minas Shopping 2, Pampulha Mall 6, Paragem 1, Pátio Savassi 4, Shopping Cidade 5, Shopping Estação 2, Via Shopping 4.

+ Clique aqui para conferir os horários deste filme

ESTREIAS ✪✪ CURVAS DA VIDA, de Robert Lorenz (Trouble with the Curve, EUA, 2012). Clint Eastwood anunciou sua aposentadoria do ofício de ator após a grande atuação em Gran Torino (2008). Mas voltou atrás provavelmente para atender a um pedido de Robert Lorenz, amigo, produtor e assistente em muitos dos filmes realizados por ele. Assim como Lorenz, que assume pela primeira vez o cargo de diretor, o roteirista Randy Brown é um estreante no métier — daí, um filme previsível e anêmico de ideias, além de extremamente conservador no formato. Embora faça o personagem com gosto, Eastwood reprisa o tipo ranzinza de Gran Torino e Menina de Ouro. No drama, ele vive o olheiro de beisebol Gus, que está perdendo a visão e possui problemas de relacionamento com Mickey, a filha advogada interpretada por Amy Adams. Ao ser obrigado a ir até a Carolina do Norte para escolher uma nova estrela para o time, Gus terá a companhia de Mickey, a pedido de um velho amigo dele (papel de John Goodman). Lá, o protagonista reencontra Johnny (Justin Timberlake), ex-craque da bola e agora olheiro para uma equipe rival (111min). 12 anos. Estreou em 23/11/2012. Legendado: BH Shopping 9, Del Rey 4, Shopping Cidade 3, Shopping Estação 5.

+ Clique aqui para conferir os horários deste filme

✪ MOVIMENTO BROWNIANO, de Nanouk Leopold (Brownian Movement, Holanda, 2010). A diretora holandesa traz um ótimo argumento, mas não aprofunda seu drama psicológico. Em longas sequências, prefere o silêncio às palavras, chegando a entediar o espectador. Na trama, a médica alemã Charlotte (Sandra Hüller) é casada com um engenheiro (Dragan Bakema) e mãe de um menino. Nada sinaliza que sua relação conjugal não está bem. Mesmo assim, a protagonista tem desejos secretos. Ela aluga um apartamento na periferia de Bruxelas para transar com pacientes e, entre suas escolhas, estão homens peludos e obesos. Na primeira parte, a cineasta dedica-se a mostrar o fetiche. A segunda traz Charlotte debatendo o problema com uma terapeuta. Na terceira, há uma mudança radical do casal. O desfecho aponta para lugar nenhum (96 min). 18 anos. Estreou em 23/11/2012. Legendado: Cine Centoequatro.

+ Clique aqui para conferir os horários deste filme

EM CARTAZ

✪ AMANHECER — PARTE 2, de Bill Condon (Breaking Dawn — Part 2, EUA, 2012). Romance. O desfecho da saga, escrita nos quatro livros de Stephenie Meyer e iniciada no cinema em 2008, revela-se uma decepção. Mesmo sendo Amanhecer — Parte 1 o melhor da cinessérie, tudo de falso e ruim do primeiro longa-metragem, Crepúsculo, volta à tona neste quinto e derradeiro episódio: diálogos explicadinhos, cenografia brega e o insosso casal central atuando no piloto automático. Para piorar, o bebê do vampiro Edward (Robert Pattinson) e da (nova) vampira Bella (Kristen Stewart) é um efeito de computação digital de gosto bem duvidoso. Sem estragar nenhuma surpresa, dá para dizer: a única se­quên­cia de ação de tirar o fôlego não está no livro. De resto, são quase duas horas enrolando a plateia. A trama acompanha o destino de Renesmee, a filha dos protagonistas. Com crescimento acelerado, a menina (interpretada por Mackenzie Foy) torna-se um problema para o clã dos Cullen, do qual Edward faz parte. Por Renesmee ser meio humana, meio vampira, os Volturi, poderosos sanguessugas que vivem na Itália, querem conhecê-la, porém têm más intenções. Se Jacob (Taylor Lautner) perdeu o amor de Bella, agora protege incondicionalmente a filha dela (115min). 12 anos. Estreou em 15/11/2012. Dublado: Betim Shopping 2 e 3, Big Shopping 1 e 5, Itaú Power 1 e 2, BH Shopping 3 e 8, Boulevard 1, Del Rey 1, 5 e 6, DiamonMall 6, Minas Shopping 4, Pampulha Mall 1, 2 e 5, Paragem 4, Pátio Savassi 4, Shopping Cidade 7 e 8, Shopping Estação 1, 3 e 4, Shopping Norte 1 e 5, Via Shopping 2 e 3. Legendado: Big Shopping 4, Itaú Power 5, BH Shopping 1, 2, 4 e 5, Boulevard 2 e 3, Del Rey 3, DiamondMall 1, 2 e 6, Pampulha Mall 6, Paragem 2 e 3, Pátio Savassi 1, 3, 5 e 6, Shopping Cidade 4 e 6, Shopping Estação 3 e 4, Shopping Norte 1, Via Shopping 1.

+ Clique aqui para conferir os horários deste filme

✪✪✪✪ ARGO, de Ben Affleck (Argo, EUA, 2012). Diretor de dois bons filmes (o policial Medo da Verdade e a aventura romântica Atração Perigosa), o astro Ben Affleck atinge o auge neste thriller inspirado em caso real e extraído do livro de Antonio Mendez, lançado pela editora Intrínseca. Mendez era um agente da CIA quando, em 1979, foi escalado para uma missão complicada. Os iranianos estavam descontentes com os Estados Unidos por eles terem concedido asilo político ao xá Reza Pahlevi, cuja ditadura foi derrubada por uma revolução. Revoltada, a população invadiu a embaixada americana em Teerã e fez os funcionários reféns. Seis deles, porém, conseguiram escapar e se refugiaram, sem que ninguém soubesse, na casa do embaixador canadense. A dificílima tarefa de Mendez era resgatar os seis americanos do Irã. Foi então que ele teve uma ideia a princípio absurda: passar-se por um produtor de cinema de um falso filme de ficção científica chamado Argo e, assim, entrar disfarçado no país. Em uma narrativa altamente angustiante, Affleck, também intérprete do protagonista, combina ação e suspense para trazer à tona um caso de tensão política que, embora ocorrido há mais de trinta anos, está muito atual. Há fortes apostas de a fita ser indicada a várias estatuetas no Oscar 2012. Com Alan Arkin e John Goodman (120min). 14 anos. Estreou em 9/11/2012. Legendado: DiamondMall 3, Pátio Savassi 8.

+ Clique aqui para conferir os horários deste filme

✪✪ ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE, de Roberto Santucci (Brasil, 2012). Diretor de De Pernas pro Ar, Santucci eleva o nível da comédia nacional tratando de um assunto, no mínimo, interessante: como os casais se comportam diante das despesas domésticas. O mote saiu do best-seller de autoajuda Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, de Gustavo Cerbasi, e foca dois pares totalmente distintos. De um lado estão Tino (Leandro Hassum) e Jane (Danielle Winits), que ganharam 100 milhões de reais na loteria e torraram tudo em quinze anos. Na outra ponta, seu vizinho, o consultor econômico Amauri (Kiko Mascarenhas), é o oposto. Para o desgosto da esposa dele (Rita Elmôr), o almofadinha evita ter um segundo filho para não inflar o orçamento. Embora se detestem, os inimigos vão precisar conviver: Amauri vai ajudar Tino a sair do buraco financeiro. Na primeira (e melhor) parte, os estereótipos abundam no cotidiano dos novos-ricos e provocam risos. Quando a lição de moral entra em cena, o humor cai na banalidade conservadora (103min). 12 anos. Estreou em 5/10/2012. Betim Shopping 1, Big Shopping 4, BH Shopping 10, Boulevard 4, Del Rey 7, Itaú Power 3, Minas Shopping 5, Pampulha Mall 3, Shopping Cidade 2, Shopping Estação 6, Shop­ping Norte 4, Via Shopping 4.

+ Clique aqui para conferir os horários deste filme

ATIVIDADE PARANORMAL 4, de Henry Joost e Ariel Schulman (Paranormal Activity 4, EUA, 2012). A cinessérie de terror, iniciada em 2007, chega ao quarto episódio. Para relembrar, cinco anos atrás, Katie (Katie Featherston) matou seu namorado, a irmã e o cunhado e levou consigo o bebê deles, Hunter, agora chamado Robbie. A nova trama enfoca os estranhos acontecimentos que rondam a casa de Alice e sua mãe desde a chegada de Katie e da criança à vizinhança (88min). 16 anos. Estreou em 19/10/2012. Legendado: Itaú Power 4, Minas Shopping 1.

+ Clique aqui para conferir os horários deste filme

DIÁRIO DE UM BANANA — DIAS DE CÃO, de David Bowers (Diary of a Wimpy Kid: Dog Days, EUA/Canadá, 2012). No terceiro episódio da cinessérie, adaptada dos livros de Jeff Kinney, Greg (Zachary Gordon) vai passar férias com seu pai (Steve Zahn). Na aventura, o garoto decide fingir que trabalha num luxuoso clube de campo (94min). Livre. Estreou em 2/11/2012. Dublado: BH Shopping 6, DiamondMall 3, Pátio Savassi 8.

+ Clique aqui para conferir os horários deste filme

✪✪✪ FRANKENWEENIE, de Tim Burton (Frankenweenie, EUA, 2012). Assim como o cãozinho da animação, o novo longa-metragem do sempre criativo Tim Burton (de A Fantástica Fábrica de Chocolate e Alice no País das Maravilhas) é feito de retalhos de alguns clássicos do cinema — da óbvia homenagem a Frankenstein ao anárquico Gremlins. O excesso de citações, no entanto, só tende a deixar o filme ainda mais saboroso, sobretudo para os cinéfilos. Se a realização em stop-motion se mostra impecável, a começar pela brilhante fotografia em preto e branco, o roteiro tem altos e baixos. Por ser um produto da marca Disney, Burton deve ter ficado receoso em fazer algo muito assustador direcionado ao público infantil. A trama, então, ora busca os adultos, ora tenta fisgar a criançada — e o equivocado desfecho não deixa dúvida da decisão em contentar mesmo a meninada. Victor Frankenstein, menino aplicado em ciências, leva adiante a ideia de um professor após o atropelamento de seu cachorro Sparky. Através dos raios de uma tempestade, ele consegue ressuscitar o bicho e o esconde no sótão de sua casa. Mas seus colegas de escola, muito abelhudos, descobrem o segredo (87min). 10 anos. Estreou em 2/11/2012. Dublado, em 3D: Boulevard 6, Minas Shopping 2, Paragem 1.

+ Clique aqui para conferir os horários deste filme

✪✪✪ GONZAGA — DE PAI PRA FILHO, de Breno Silveira (Brasil, 2012). Parece inesgotável o talento do diretor Breno Silveira para dar vida a histórias comoventes e genuinamente brasileiras — vide o recente e, infelizmente, pouco visto À Beira do Caminho. Depois do acerto com 2 Filhos de Francisco, o realizador retorna com outra cinebiografia de artistas nacionais, agora centrada na trajetória pessoal e musical de Luiz Gonzaga (1912-1989) e seu filho, Gonzaguinha (1945-1991). Embora a carreira de ambos seja um dos carros-chefe, o mote está na relação amarga entre eles. O início se dá com o reencontro em 1980. Gonzagão, já um astro decadente, recebe a contragosto em sua casa, em Pernambuco, Gonzaguinha, um sucesso nas rádios. Rei do baião, o cantor de Asa Branca relembra, então, as passagens mais marcantes de sua vida. Saído da cidade de Exu enxotado por um coronel, ele desistiu da carreira militar para tentar a sorte como artista no Rio de Janeiro. Entre passado e presente, o roteiro enfoca desde seu primeiro casamento, com uma dançarina (papel de Nanda Costa), até sua ascensão na música a partir dos anos 40. Em pouco mais de duas horas, o drama promove um passeio por um Brasil nostálgico, envolto em preciosa direção de arte de Cláudio Amaral Peixoto (O Palhaço) e situações afetivas emocionantes. O elenco, encabeçado por Chambinho do Acordeon, que faz Gonzaga dos 27 aos 50 anos, e Julio Andrade, intérprete de Gonzaguinha adulto, dá conta muito bem do recado. Com Luciano Quirino e Silvia Buarque (130min). 12 anos. Estreou em 26/10/2012. Big Shopping 3, BH Shopping 6, Boulevard 5, Pampulha Mall 4, Pátio Savassi 2, Shopping Estação 2.

+ Clique aqui para conferir os horários deste filme

✪✪✪✪ HOTEL TRANSILVÂNIA, de Gen­ndy Tartakovsky (Hotel Transylvania, EUA, 2012). Uma das maiores sacadas da animação está na inventiva reunião de personagens emblemáticos das histórias de terror envolvidos numa... comédia (!). Aqui, os monstros são do bem. Na trama, Drácula abriu um resort para receber exclusivamente seus amigos Frankenstein, Lobisomem e Múmia, entre outros. As criaturas se reencontram para comemorar o aniversário de 118 anos de Mavis, a filha do anfitrião. Durante os preparativos, porém, aparece na propriedade um visitante abelhudo, o jovem mochileiro Jonathan. Para o vampirão, todo humano é uma ameaça, e, sem saber lidar com o inesperado, Drácula o apresenta como um parente distante de Frankenstein. Não dá outra. O momento olhos nos olhos de Jonathan e Mavis provoca paixão à primeira vista. Originalíssima, a criação não entedia a molecada pela narrativa extremamente ágil e há piadas só para gente grande sacar. Primeiro longa-metragem de Genndy Tartakovsky, o desenho, com o perdão do trocadilho, anima até morto-vivo (91min). Livre. Estreou em 5/10/2012. Dublado: Itaú Power 6.

+ Clique aqui para conferir os horários deste filme

✪✪ O MAR NÃO ESTÁ PRA PEIXE — TUBARÕES À VISTA, de Mark Dippé (The Reef 2: High Tide, EUA, 2012). O desenho animado original, de 2006, terminava com o peixinho Pê derrotando o tubarão Troy. Nesta sequência, pouco inspirada, o vilão escapa de uma gaiola com a ajuda do tubarão Ronny e vai atrás de seu inimigo. Feliz da vida, casado e agora pai, Pê se protege em seu recife junto dos amigos. Mas Troy arranja um jeito de infiltrar Ronny por ali, a fim de descobrir os planos de contra-ataque de Pê. Embora fartamente colorida, a animação é apenas mais uma aventura no fundo do mar com a sensação de déjà vu (75min). Livre. Estreou em 2/11/2012. Dublado: Betim Shopping 1. Dublado, em 3D: Del Rey 2, Minas Shopping 1, Paragem 5, Shopping Cidade 5, Via Shopping 5.

+ Clique aqui para conferir os horários deste filme

✪ MARCADOS PARA MORRER, de David Ayer (End of Watch, EUA, 2012). Quem já viu algum episódio do programa de TV Polícia 24 Horas vai notar semelhanças. O drama policial começa com Brian Taylor (Jake Gyllenhaal) e Mike Zavala (Michael Peña) perseguindo dois bandidos. Numa troca de tiros, os criminosos são mortos. Os tiras são afastados das ruas por um tempo e retornam para vigiar um dos bairros mais violentos de Los Angeles. Para dar um toque original, Taylor passa a carregar uma câmera para registrar seu cotidiano e o do parceiro — vêm daí as imagens trepidantes e o clima de cinema-verdade. Além dos registros enfocando ocorrências pesadas que nunca são concluídas, o roteiro busca batidos clichês para dar certa dramatização à trama. Enquanto Zavala vem de uma zelosa família mexicana, Taylor tenta firmar um namoro com a personagem de Anna Kendrick. Quando os protagonistas decidem investigar a rotina de traficantes, o título do longa-metragem passa a fazer sentido (109min). 14 anos. Estreou em 9/11/2012. Legendado: Shopping Cidade 5.

+ Clique aqui para conferir os horários deste filme

✪✪ POSSESSÃO, de Ole Bornedal (The Possession, EUA/Canadá, 2012). Bom diretor de fitas de terror, o dinamarquês Ole Bornedal (O Principal Suspeito, de 1997) fica aqui à mercê de mais uma trama querendo emular o insuperável clássico O Exorcista. Embora com dois ou três sustos eficientes, o filme encaminha-se para mais do mesmo em sua meia hora final. Começa bem a história de Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie (Kyra Sedgwick). Separados há mais de um ano, eles têm duas filhas, que se dividem entre as casas de ambos. Clyde possui mais afinidades com a caçula, Em (Natasha Calis). Quando ele compra uma antiga caixa de madeira para a menina, a família passa a notar as mudanças de comportamento dela. Preocupado, Clyde pesquisa sobre o objeto e encontra a resposta: um demônio escapou de lá e se instalou no corpo da garota (92min). 14 anos. Estreou em 2/11/2012. Legendado: Shopping Norte 3.

+ Clique aqui para conferir os horários deste filme

RUBY SPARKS - A NAMORADA PERFEITA, de Jonathan Dayton e Valerie Faris (Ruby Sparks, EUA, 2012). Paul Dano interpreta Calvin, um romancista que vive um bloqueio na vida profissional e amorosa. Ao criar a personagem Ruby Sparks, acredita ter achado a mulher ideal. Mas, algumas semanas depois, Ruby (papel de Zoe Kazan) se materializa e vira uma pessoa de carne, osso e ideias próprias. O casal de diretores da comédia romântica é o mesmo do cult Pequena Miss Sunshine. Com Antonio Banderas e Annette Bening (106 min). 14 anos. Estreou em 12/10/2012. Legendado: DiamondMall 3.

+ Clique aqui para conferir os horários deste filme

✪✪✪✪ TED, de Seth MacFarlane (Ted, EUA, 2012). Criador do cultuado seriado de animação Uma Família da Pesada (1999-2012), MacFarlane marcou um golaço em sua estreia no cinema (como diretor e roteirista). Além de divertidíssima, a comédia ocupa a sexta posição no ranking das maiores bilheterias de 2012 nos Estados Unidos. Inteligente, perspicaz e recheada de referências ao universo pop, a trama começa em mea­dos da década de 80 e flagra a solidão do menino John. Para fazer companhia ao filho, seus pais o presenteiam no Natal com o tal brinquedo. John quer que Ted ganhe vida, e seu desejo é atendido. Já aos 35 anos, John (Mark Wahlberg) virou atendente numa locadora de carros em Boston, mora há quatro anos no apartamento da namorada (Mila Kunis) e ainda tem em Ted (dublado por Mac­Farlane na versão em inglês) seu único amigo. Ted, olhe só, gosta de cerveja, substâncias ilícitas e, longe de ser um modelo, transa com prostitutas. Impressionante: embora uma criação digital, o personagem de personalidade forte parece mesmo de verdade. MacFarlane não perdoa nada nem ninguém em sua sátira ácida e politicamente incorreta. Os alvos dos disparos hilários incluem judeus, gays, a cantora Norah Jones e o galãzinho Taylor Lautner (Crepúsculo). Trata-se de uma das melhores comédias do ano (106min). 16 anos. Estreou em 21/9/2012. Dublado: Itaú Power 6.

+ Clique aqui para conferir os horários deste filme

✪✪✪✪ TOMBOY, de Céline Sciamma (Tomboy, França, 2011). Drama. Não foi à toa que a diretora e roteirista francesa Céline Sciamma saiu do Festival de Berlim do ano passado com o prêmio Teddy, destinado às produções de temática homossexual. Com abordagem original e atuação sensacional da pequena protagonista Zoé Héran, a cineasta supera os clichês usados em seu filme Lírios d'Água, de 2007. A menina interpreta Laure, uma garota de 10 anos que se muda com os pais (Mathieu Demy e Sophie Cattani) e a irmã caçula (a adorável Malonn Lévana) para um subúrbio de Paris. É verão, Laure só veste bermudão e regata. De cabelos curtinhos, acaba confundida pela vizinha Lisa (Jeanne Disson) com um menino. Apresenta-se, então, como Mickäel e, a partir daí, decide assumir a farsa para ela e os demais amiguinhos. Entre o humor e o drama, a realizadora traz à tona conflitos triviais familiares — a terceira gravidez da mãe, a ausência temporária do pai etc. Com bom-senso e sinceridade, prefere jogar em cima de sua estrela mirim as confusões de uma infância marcada por uma crível crise de identidade sexual sem saber ao certo onde isso vai dar (85 min). 10 anos. Estreou em 15/11/2012. Legendado: Cine Centoequatro.

+ Clique aqui para conferir os horários deste filme

TRÊS HISTÓRIAS, UM DESTINO, de Robert C. Treveiler (Destiny Road, EUA/Brasil, 2012). Gravado na Carolina do Norte e baseado no livro do missionário R.R. Soares, o drama evangélico está focado em três personagens: o ambicioso pastor Frank (Daniel Zacapa), um rapaz (Kevin L. Johnson) vindo de uma humilde família desestruturada e uma mãe superprotetora (Zoe Myers) que se afastou de Deus após se casar (100min).10 anos. Estreou em 2/11/2012. Dublado: Shop­ping Cidade 1.

+ Clique aqui para conferir os horários deste filme

✪✪✪ VALENTE, de Mark Andrews e Brenda Chapman (Brave, EUA, 2012). Produtora de extraordinárias animações, como Monstros S.A., Procurando Nemo e Up, a Pixar inova ao ter, pela primeira vez, uma princesa rebelde como protagonista. Contudo, essa é uma das únicas novidades de um desenho animado correto, gracioso, divertido e emocionante no desfecho. A técnica impecável permanece. Mas o espírito anárquico e revolucionário da Pixar parece estar se igualando aos comportadinhos e recentes trabalhos da Disney, na linha de Enrolados. Na trama, a princesa Merida cresceu com gana de ser arqueira, para desgosto da mãe. Seus pais, então, decidem arranjar-lhe um pretendente. Merida não aceita tal imposição e, na floresta, encontra uma bruxa capaz de dar uma mexidinha em seu destino (100min). Livre. Estreou em 20/7/2012. Dublado: Pampulha Mall 1.

+ Clique aqui para conferir os horários deste filme

✪✪✪ 007 — OPERAÇÃO SKYFALL, de Sam Mendes (Skyfall, 2012). Dos três filmes com Daniel Craig no papel de James Bond, este é o melhor. Há várias surpresas indicando suas qualidades, a começar pela direção esfuziante de Sam Mendes, um ci­neas­ta mais afeito a dramas, a exemplo do premiado Beleza Americana (1999). A trama, simples e básica, vem recheada de diálogos saborosos, sobretudo no primeiro confronto entre Bond e o vilão interpretado com muito gosto por Javier Bardem — há uma história sobre ratos aprisionados desde já antológica. Embora com fotogênicas locações em Istambul e Xangai, o enredo concentra-se em Londres, sede do MI6, o órgão britânico de inteligência. A aventura tem início em Istambul no momento em que o agente 007 persegue um bandido (papel do sueco Ola Rapace) de posse de uma lista com nomes de terroristas. A agente Eve (Naomie Harris) ajuda o colega na missão e, mesmo sem ter o vilão na mira, recebe ordem da chefe M (Judi Dench) para atirar. A bala, contudo, atinge Bond. Dado como morto, ele ressurge tempos depois na capital inglesa, para surpresa de M, e, persistente, vai atrás do homem que estaria por trás do terrorismo internacional. Com Albert Finney e Ralph Fiennes (143min). 16 anos. Estreou em 26/10/2012. Dublado: Betim Shopping 1, Big Shopping 2, DiamondMall 4, Minas Shop­ping 2, Pampulha Mall 3, Shopping Estação 2, Shopping Norte 2, Via Shopping 5. Legendado: BH Shopping 7, Boulevard 5, Del Rey 2, Itaú Power 4, Minas Shopping 2, Paragem 5, Pátio Savassi 7, Shopping Cidade 1.+ Clique aqui para conferir os horários deste filme

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE