Crianças

Festival Saci - Sociabilização, Arte e Cultura na Infância oferece programação gratuita de qualidade

Apresentações com Giramundo, Armatrux e o grupo Palavra Cantada são destaques da agenda para as crianças

Por: Raíssa Pena - Atualizado em

Daryan Dornelles
(Foto: Redação VejaBH)

Paulo Tatit e Sandra Peres: a banda Palavra Cantada se apresenta na quarta (15)

Em sua quarta edição, o evento segue escalando atrações gratuitas de qualidade para a meninada. A primeira parte do festival, que aconteceu em julho, trouxe o show da cantora Tiê e uma peça infantil escrita e dirigida pelo ator Lázaro Ramos. A partir deste domingo (12) até sábado (18), sobe ao palco um segundo time de craques, como os grupos mineiros de teatro de bonecos Giramundo e Armatrux e a banda Palavra Cantada, comandada pela dupla Paulo Tatit e Sandra Peres. Haverá também brincadeiras, atividades para pais e filhos e oficinas de circo, música, dança, culinária e grafite. A programação está dividida entre a Praça do Papa e o Museu das Minas e do Metal. Confira a grade completa. Livre.

Praça do Papa, Mangabeiras. Museu das Minas e do Metal. Praça da Liberdade, s/nº, Funcionários (prédio rosa). Para participar das oficinas é preciso se inscrever pelo ☎ 3227-7331. Grátis. De domingo (12) a sábado (18).

É hora de soprar as velinhas: querido por pais e filhos pelas letras inteligentes e melodias contagiantes, o grupo Palavra Cantada vai levar para a Praça do Papa a turnê de seus vinte anos de carreira

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE