Crianças

Grupo Circo da Silva apresenta espetáculo bilíngue Riante! no Teatro Bradesco

Apresentação no domingo (15) tem cenas dinâmicas e interação com a meninada

Por: Raíssa Pena - Atualizado em

Divulgação
(Foto: Redação VejaBH)

Arturo Cussen, Paula Preiss e Reubem Neto: palhaçadas bilíngues

Não basta fazer palhaçadas em português, tem de ser em espanhol também. No domingo (15), o Grupo Circo da Silva faz única apresentação na cidade de seu espetáculo bilíngue. No palco, a banda formada pela palhaça-cantora UltraVioleta (Paula Preiss), pelo guitarrista-super-herói HomemBunda (Arturo Cussen) e pelo baterista-cozinheiro SiriPolvo (Reubem Neto) apresenta seu disco inspirado no mundo circense. Um das faixas mais engraçadinhas é Ovo (=) Huevo. A letra brinca com algumas maneiras de comer um ovo (cozido, mexido e frito), e os ritmos variam entre forró, samba e heavy metal. Em meio aos doze números musicais e às cenas dinâmicas, o trio interage com a meninada. Na canção Morango, por exemplo, a vocalista UltraVioleta distribui morangos de verdade à plateia. Em Moviendo Mexendo, a coreografia põe os pequenos para fazer exercícios físicos e ainda ensina palavras em espanhol relacionadas ao tema (60min). Rec. a partir de 3 anos.

Teatro Bradesco (613 lugares). Rua da Bahia, 2244, Lourdes, ☎ 3516-1360 → Domingo (15), 16h. R$ 10,00. Os ingressos serão distribuídos no local duas horas antes do espetáculo.

Para ouvir em casa: as doze faixas do disco Riante! estão disponíveis para download gratuito no site do Grupo Circo da Silva (www.circodasilva.com)

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE