Baladas

O inglês Ice MC toca no Granfinos, no domingo (7)

Apresentação faz parte do projeto Bilisquete e ficará sob comando dos DJs Xeu e Alberto

Por: Luís Cunha - Atualizado em

Crepaldi
(Foto: Redação VejaBH)
Ice MC: revivendo sucessos da carreira

O projeto, criado há dezessete anos, convida os apaixonados pelos tempos áureos da dance music a bater cartão na pista de dança. Embalados por canções que foram e continuam sendo sucesso, os baladeiros poderão se esbaldar ao som do house e sua vertente flash. Essa excursão musical ficará sob o comando dos DJs Xeu (Escape e Hipódromo), Alberto (Trash, Space e Meio Dia e Dance) e um convidado especial: o inglês Ice MC. O músico, que é autor do hit Easy, criado em parceria com o produtor Robyx e sucesso na Europa durante os anos 90, aterrissa na cidade em apresentação única. It's a Rainy Day, Think About the Way, Take Away the Colour e outros singles de Ice devem completar o repertório do show e reforçar a promessa de fazer o Granfinos ferver durante o Dia da Independência do Brasil.

Granfinos (800 pessoas). Avenida Brasil, 326, Santa Efigênia, ☎ 3241-1482. Domingo (7), a partir das 20h.R$ 70,00 a R$ 100,00. Ingressos à venda na bilheteriada casa (seg. a sáb., das 14h às 19h) e pelo sitewww.sympla.com.br. www.granfinos.com.br.

Primeira vez: os flashbacks promovidos pela Bilisquete já deram as caras em alguns clubes da capital, como o Deputamadre. Essa edição, contudo, marca a estreia do projeto no Granfinos

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE