Veja BH recomenda

O melhor da semana: 03 de junho

- Atualizado em

Segunda, 3 de junho ESTREIAS Bruno Grossi

Mais conhecido como Begê, Bruno é ilustrador profissional e um entusiasta da arte urbana. Em mostra individual no anexo da Biblioteca Pública, ele apresenta três séries de pinturas. Em Notas de Falecimento, o artista desenhou monstrinhos e outras criaturas em antigas cédulas brasileiras. Em Caveiras, predominam esqueletos e crânios retratados em vibrantes aquarelas. Geométricos reúne composições mais livres e que se aproximam da abstração, uma das linguagens preferidas de Begê.

Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa - Passarela Cultural. Rua da Bahia, 1889, 2º piso, Funcionários, ☎ 3269-1204 Segunda a sexta, 8h às 20h; sábado, 8h às 12h. Até dia 28. A partir de quarta (5).

Selma Weissmann

A artista é conhecida por retratar figuras femininas, árvores de copa colorida e simpáticas galinhas. Além de desenhos e telas, Selma vai exibir pinturas sobre garrafas e potes de cerâmica.

Biblioteca Pública Estadual

Luiz de Bessa - Galeria Paulo Campos Guimarães. Praça da Liberdade, 21, Funcionários, ☎ 3269-1204 Segunda a sexta, 8h às 20h; sábado, 8h às 12h. Grátis. Até dia 28. A partir de segunda (3).

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE