Veja BH recomenda

O melhor da semana: 25 de setembro

- Atualizado em

Quarta, 25 de setembro Emicida

O rapper paulistano chega a Belo Horizonte, cidade onde foi preso após uma apresentação no ano passado, para fazer o show de lançamento do seu último disco, batizado de O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui. Ao contrário do que é típico do hip-hop, no qual um DJ faz as bases musicais, ele terá o acompanhamento de uma banda completa com instrumentos como guitarra, baixo e violão para criar um som diversificado. Mas não se engane. As letras são incisivas e repletas de críticas sociais, como convém ao estilo. A apresentação contará com a participação da cantora Tulipa Ruiz. Livre.

Grande Teatro do Sesc Palladium (1 321 lugares). Avenida Augusto de Lima, 420, Centro, ☎ 3214-5350. Quarta (25), 21h. R$ 60,00. Bilheteria: 9h/21h (ter. a dom.). Cc: M e V. Cd: M e V. IC. www.sescmg.com.br.

Patrícia Ahmaral

Acompanhada do violonista Egler Bruno, a cantora mineira mostra as canções do disco Superpoder, que conta com composições de nomes como Zeca Baleiro e Lula Queiroga. O show faz parte do projeto Café com Música. Livre.

Café do Palácio das Artes. Avenida Afonso Pena, 1537, Centro, ☎ 3236-7400. Quarta (25), 19h30. Grátis. www.fcs.mg.gov.br.

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE