Shows

Alanis Morissette confirma show em Belo Horizonte

Cantora se apresenta no Chevrolet Hall em setembro

Por: João Renato Faria - Atualizado em

Divulgação
(Foto: Redação VejaBH)

Os fãs mineiros da cantora Alanis Morissette podem comemorar. Belo Horizonte está incluída na turnê que a canadense faz pelo Brasil em setembro, e que vai passar por outras seis capitais. O giro começa com uma dose dupla em São Paulo, com shows nos dias 2 e 3, segue para Curitiba, onde ela se apresenta no dia 5, e depois para o Rio de Janeiro, no dia 7.

Na capital mineira, o show será no domingo (9), no Chevrolet Hall. A previsão é da cantora subir no palco às 20h, para mostrar clássicos como Hand in My Pocket, Ironic, Head over Feet, Thank U e Hands Clean. Além das músicas antigas, a expectativa é de ver também algumas faixas de Havoc and Bright Lights, disco da cantora que vai ser lançado no dia 28 de agosto. O Brasil vai ser o primeiro país a receber a turnê do novo álbum e depois de BH, ela segue para Recife (12), Belém (14) e Goiânia (16).

Esta é a segunda vez de Alanis em Belo Horizonte. Ela já passou pela cidade em 2009, quando divulgava o álbum Flavors of Entanglement. Os ingressos de primeiro lote custam R$ 220 (inteira). Eles serão vendidos à partir de quinta (19), pelo site ticketsforfun.com.br e também na bilheteria do Chevrolet Hall.

Alanis Morissette

Chevrolet Hall (5 500 lugares). Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro. Telefone: 2191-5700. Domingo (9 de setembro), 20h. R$ 220. Bilheteria: 12h/0h (seg. a sáb.); 14h/20h (dom. e feriados). Cc: todos. Cd: M e V.

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE