Shows

Ana Cañas, Marina Machado, Affonsinho e Iconili homenageiam Rita Lee

Artistas interpretam o repertório da cantora no Sesc Palladium

Por: Rafael Rocha - Atualizado em

Rafael Cañas
(Foto: Redação VejaBH)

A paulistana Ana Cañas: repertório roqueiro de Rita Lee

Vovó do rock que nada! Rita Lee tem mais fôlego que muito roqueiro indie por aí. Foi um susto quando ela disse que não faria mais shows, mas ainda bem que essa ideia caducou. A indomável cantora de cabelos vermelhos e língua afiada não para: está para publicar um livro com ilustrações de Laerte, lançou no mês passado um clipe com Sérgio Britto e dublou a animação Minhocas, que estreia em dezembro. Na terça (19), ela é a homenageada do projeto Compositores.BR. De aparência encantadora e belíssima voz, a paulistana Ana Cañas comanda o palco interpretando canções icônicas de Rita como Eu e Meu Gato, Esse Tal de Roque Enrow, Mania de Você, Doce Vampiro e Desculpe o Auê. Participam com ela em algumas canções os músicos Affonsinho e Marina Machado, outra de canto reconfortante. A primeira parte é toda instrumental e fica a cargo dos rapazes da banda Iconili. Livre.

Grande Teatro do Sesc Palladium (1 321 lugares). Rua Rio de Janeiro, 1046, Centro, ☎ 3279-1500. → Terça (19), 20h. R$ 20,00 a R$ 40,00 + 1 quilo de alimento. Bilheteria: 9h/21h (ter. a dom.). Cc: M e V. Cd: M e V.

Raspa do tacho: a excelente sequência de shows da série Compositores.BR chega ao fim no início de dezembro, com a apresentação de Zeca Baleiro e Thiago Nunnes Quarteto, que prestam homenagem a Chiquinha Gonzaga

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE