Shows

Cantora Avril Lavigne lança novo disco com show em BH

Loirinha se apresenta no Chevrolet Hall no sábado (3)

Por: João Renato Faria - Atualizado em

Divulgação
(Foto: Redação VejaBH)

A cantora canadense Avril Lavigne: mensagens para os adolescentes

Assim que a cantora canadense anunciou as datas da sua turnê pelo Brasil, os fãs belo-horizontinos começaram a fazer as contas para viajar, já que apenas Rio de Janeiro e São Paulo estavam no roteiro. A apreensão virou alegria uma semana depois, quando foram divulgados mais dois shows, em Brasília e na capital mineira. Apesar de já beirar os 30 e contar com quase quinze anos de carreira, a loirinha ainda aposta em canções de sabor pop punk com letras sobre rebeldia, relacionamentos e comportamento que vão direto ao coração dos adolescentes. Ela deverá priorizar as canções de seu disco mais recente - batizado com seu nome -, como Hello Kitty, Here's to Never Growing Up, Rock n Roll e Let Me Go. O disco contou com a participação do marido de Avril, Chad Kroeger, que é vocalista do grupo de rock Nickelback e deu pitacos nas letras e na produção do álbum. Para o deleite dos seguidores mais antigos, hits que embalaram tardes após o colégio e paixões juvenis na última década, a exemplo de Complicated, My Happy Ending e Sk8er Boi são presença certa na noite. 14 anos.

Chevrolet Hall (5 500 lugares). Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi, ☎ 3209-8989. Sábado (3), 21h30. R$ 250,00. Bilheteria: 12h/20h (seg. a sáb.); 14h/20h (dom. e feriados). Cc: todos. Cd: M e V. TF. www.chevrolethallbh.com.br.

Repeteco: esta será a segunda vez de Avril Lavigne em Beagá. A loira já passou por aqui em agosto de 2011 para divulgar o disco Goodbye Lullaby

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE