Shows

Cantora Sarah Brightman faz show no Chevrolet Hall

Famosa por sua mistura de pop e música clássica, inglesa lança o disco Dreamchaser

Por: João Renato Faria - Atualizado em

Christie Goodwin
(Foto: Redação VejaBH)

Sarah no palco: cenário de luzes e efeitos especiais

Não é preciso saber o significado de soprano - classificação dada às cordas vocais femininas mais agudas - para apreciar as apresentações da cantora inglesa. Dona de uma voz potente e de alcance impressionante, ela já vendeu mais de 30 milhões de discos graças à sua mistura de estilos eruditos como ópera e música clássica com pop e rock. Na terça (3), a diva chega a Belo Horizonte para encerrar sua excursão pelo país, depois de passar por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Rio. A extensa turnê é para divulgar o disco Dreamchaser, o nono da sua carreira-solo, lançado no início deste ano. Na apresentação, o belo timbre da artista e toda a sua extensão sonora contam com um cenário repleto de luzes e efeitos especiais.12 anos.

Chevrolet Hall (5 500 lugares). Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi, ☎ 3209-8989. Terça (3), 21h30. R$ 250,00 a R$ 6 000,00. Bilheteria: 12h/20h (seg. a sáb.); 14h/20h (dom. e feriados). Cc: todos. Cd: M e V. TF. www.chevrolethallbh.com.br.

No espaço: assim que encerrar a turnê atual, no início do ano que vem, a cantora vai se dedicar a um treinamento para visitar a Estação Espacial Internacional

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE