Shows

Confira dicas para curtir bem o show da Beyoncé

Apresentação da cantora no Mineirão foi antecipada em uma hora

Por: João Renato Faria - Atualizado em

Divulgação
(Foto: Redação VejaBH)

A cantora Beyoncé vai pisar mais cedo no palco nesta quarta (11). O horário do show no Mineirão foi antecipado em uma hora e vai começar às 20h30 e não 21h30, como está nos ingressos. A abertura dos portões será às 17h30. Portanto, vale a pena chegar mais cedo para não encarar o trânsito de última hora. Confira outras dicas abaixo:

- Não esqueça a identidade. Ela será necessária para a conferência junto dos ingressos. Quem pagou a meia-entrada também deverá levar os papéis que comprovem o benefício, como carteirinha de estudante ou comprovante de matrícula.

- Deixa a câmera em casa. Não haverá guarda-volumes e máquinas fotográficas profissionais ou semi-profissionais estão proibidas de entrar no estádio. Outros objetos serão barrados são tablets, armas de qualquer tipo, latas ,vasilhas, vidros, correntes, fogos de artifício, bandeiras com mastro e qualquer coisa que coloque em risco a segurança do público.

- O estacionamento do Mineirão, com 2 640 vagas, será aberto ao público às 15h30 e custará 50 reais. Como as vagas devem acabar rápido, a sugestão é o uso de táxis e ônibus. Dez linhas levam ao Gigante da Pampulha: 2004 (Bandeirantes/Pilar via Olhos D'água), 5401 (São Luiz/Dom Cabral), 64 (Estação Venda Nova/Santo Agostinho via Carlos Luz), circulares 503 e 504 (Santa Rosa/ Aparecida/São Luís) e suplementares 51 e 52 (Circular Pampulha), 53 (Confisco/Pampulha/São Gabriel), 54A e 54B (Dom Bosco/Shopping Del Rey).

- Use tênis e roupas leves. São os mais adequados para encarar a duração do show em pé e sem que tenha nenhum problema. Fique atento também à hidratação.

- Confira sua entrada antes de chegar ao Mineirão. Cada setor tem um portão próprio para acessar o interior do estádio. Sabendo antes, você poupa tempo e não precisa correr de um lado para o outro em busca da sua entrada. Confira o mapa abaixo:

Divulgação
(Foto: Redação VejaBH)

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE