Shows

Diogo Nogueira apresenta sucessos do samba no Chevrolet Hall

Com apenas cinco anos de estrada, cantor toca no sábado (27)

Por: Rafael Rocha - Atualizado em

Divulgação
(Foto: Redação VejaBH)

Bem na fita: em apenas cinco anos de estrada, sucesso de vendas e programa na TV

Por onde ele passa, o público feminino costuma suspirar. Cheio de marra, o moreno de olhos azuis encarna o galã e capricha no figurino, sempre alinhado. Mas as gravadoras é que estão babando mais pelo sambista Diogo Nogueira (atualmente a EMI é dona de seu passe). O carioca costuma registrar boas marcas na vendagem de discos. Lançou em agosto um trabalho gravado ao vivo em Havana que já vendeu 100 000 cópias (40 000 CDs e 60 000 DVDs). São números vistosos para os padrões atuais. As TVs também tiram casquinha. Semanalmente ele aparece no programa Samba na Gamboa, na TV Brasil, no qual entrevista artistas e promove boas rodas de samba.

O show cubano não apresentou novidades no repertório de Nogueira. Canções como Madalena (Ivan Lins e Ronaldo Monteiro), Que Maravilha (Toquinho e Jorge Ben Jor) e Tanta Saudade (Chico Buarque e Djavan) têm sido recorrentes ao longo de sua carreira, de apenas cinco anos. Nesse tempo, já mandou para as prateleiras três DVDs ao vivo. Álbuns de estúdio, somente um.

Mesmo assim, é empolgante ver o sambista de perto, com sua vivacidade contagiante. Prova disso são os ingressos esgotados nos shows realizados recentemente no Rio de Janeiro e em São Paulo. No sábado (27), é a vez de os mineiros sambarem. Nogueira se apresenta no Chevrolet Hall ao lado de sua banda, composta de catorze músicos. Dez bailarinos da companhia de dança de Carlinhos de Jesus darão um colorido especial à apresentação. Entre os muitos hits prometidos, estão Malandro é Malandro e Mané é Mané, Tô Fazendo a Minha Parte, Fé em Deus e Sou Eu, essa última um presente de Chico Buarque e Ivan Lins.

Diogo Nogueira. 16 anos. Chevrolet Hall (5 500 lugares). Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi, ☎ 3209-8989. Sábado (27), 22h. R$ 60,00 (arquibancada) a R$ 560,00 (mesa para quatro pessoas). Bilheteria: 12h/20h (seg. a sáb.); 14h/20h (dom. e feriados). Cc: todos. Cd: M e V. TF. www.chevrolethallbh.com.br.

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE