Show

Show em BH reúne banda de Elvis Presley com projeção do Rei do Rock

Espetáculo será realizado no Mineirinho, em outubro

Por: João Renato Faria - Atualizado em

2320_elvis01_dest.jpg
(Foto: Redação VejaBH)

O Rei do Rock nunca veio ao Brasil. Na verdade, Elvis Presley nunca arredou o pé dos Estados Unidos, onde se apresentou ao longo dos seus vinte e seis anos de carreira. Apesar disso, conquistou fãs em todos os países e vendeu mais de 500 milhões de discos em todo o planeta - e continua vendendo.

Se essa legião de fãs nunca pôde conferir o ídolo ao vivo, eles terão a chance de chegar bem perto disso em outubro, quando chega ao país o espetáculo Elvis Presley in Concert, que passará também por Belo Horizonte. No palco que será montado no Mineirinho no dia 19 de outubro estará a TCB Band, formada por músicos que acompanharam o astro em seus shows. Morto em 1977, o cantor não estará lá em corpo, claro. Mas, graças à tecnologia, Elvis estará no show e inclusive cantará os seus sucessos.

A imagem do autor de Heartbreak Hotel e Jailhouse Rock será projetada em telões no palco. Os vídeos foram registrados de apresentações históricas do astro, assim como a voz que será reproduzida na ocasião. Para o espetáculo, gravações ao vivo de Elvis foram isoladas de todos os outros instrumentos. O resultado é que os músicos recriam na hora as canções enquanto acompanham a voz do cantor, que chega ao requinte de apresentar os membros de sua banda. Os ingressos da apresentação em BH custam entre 40 e 350 reais e já podem ser comprados através do site ingressorapido.com.br.

Assista abaixo um vídeo que mostra como funciona a apresentação.

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE