Shows

Festival Som Livre Mulheres reúne cantoras da nova safra nacional

Ana Cañas, Jesuton, Lorena Chaves e Thaís Gulin fazem show no Sesc Palladium

Por: João Renato Faria - Atualizado em

Quartel Design
(Foto: Redação VejaBH)

Lorena Chaves: belo-horizontina na MPB

Não dá para duvidar que o Brasil seja um celeiro de boas vozes femininas. Afinal, já produzimos por aqui divas como Clara Nunes, Elis Regina e Gal Costa. Para nossa sorte, a nova safra também tem artistas de excelente qualidade, como as quatroque se apresentam na quarta (11), no Grande Teatro do Sesc Palladium. A primeira a subir ao palco é a paranaense Thaís Gulin, que lançou no ano passado o disco ôÔÔôôÔôÔ, que conta com a participação de Tom Zé e Chico Buarque. Depois, a inglesa Jesuton - radicada no Brasil há dois anos - mostra suas versões repletas de suingue para sucessos internacionais. Na sequência, a belo-horizontina Lorena Chaves defende músicas que passeiam pelo pop e pela MPB. Quem fecha a noite é a paulistana Ana Cañas, com as faixas do seu terceiro disco, Volta, lançado no ano passado. Livre.

Grande Teatro do Sesc Palladium (1 321 lugares). Avenida Augusto de Lima, 420, Centro, ☎ 3214-5350. Quarta (11), 21h. R$ 50,00 a R$ 70,00. Bilheteria: 9h/21h (ter. a dom.). Cc: V e M. Cd: V e M. IC. www.sescmg.com.br.

Todas juntas: no fim do espetáculo, as quatro cantoras subirão ao palco para cantar uma sequência de músicas - ainda mantidas em segredo pela produção - em homenagem a Minas Gerais

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE