Shows

Foo Fighters confirma show em Belo Horizonte

Será a primeira vez que a banda de Dave Grohl se apresentará na capital mineira

Por: João Renato Faria - Atualizado em

Divulgação
(Foto: Redação VejaBH)

Após muito suspense, o Foo Fighters, uma das maiores bandas de rock da atualidade, confirmou na tarde desta sexta (19) as datas da sua turnê pela América do Sul. Para a alegria dos fãs belo-horizontinos, a capital mineira entrou na rota do grupo comandado pelo vocalista Dave Grohl e irá fechar o giro dos norte-americanos no país no dia 28 de janeiro, uma quarta.

Antes, eles se apresentam em Porto Alegre (21 de janeiro), São Paulo (23 de janeiro) e Rio de Janeiro (25 de janeiro). Apresentações na Argentina, Colômbia e Chile também estão confirmadas.

Esta será a primeira vez que o Foo Fighters se apresentará em Belo Horizonte e a também a primeira vez no país fora de um festival. Em 2001, o grupo se apresentou no Rock in Rio e em 2012, no Lollapalooza, em São Paulo.

Além de Dave Grohl, o quinteto conta com Chris Shiflett (guitarra), Nate Mendel (baixo), Pat Smear (guitarra) e Taylor Hawkins (bateria). Eles chegam embalados pelo lançamento do disco Sonic Highways, que chegará às lojas em novembro. Ainda não existem informações sobre os preços dos ingressos e o início das vendas. Por enquanto, cogita-se que o show será no Mineirão.

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE