Shows

Lana Del Rey inicia turnê no Brasil por BH

Cantora faz show no Chevrolet Hall na quinta (7)

Por: João Renato Faria - Atualizado em

Divulgação
(Foto: Redação VejaBH)

Estilo retrô: Lana Del Rey se apresenta na quinta (7), no Chevrolet Hall

A carreira de Lana Del Rey, cantora que passou de promessa instigante a grande nome da música em pouco mais de dois anos, não admite outro adjetivo que não meteórica. Em 2011, a americana causou frisson na internet com o clipe, dirigido por ela mesma, da música Video Games. A canção teve uma avalanche de visualizações, embalada por imagens da cantora de lábios avantajados. O hit foi seguido pelo lançamento do seu segundo álbum, Born to Die, que investe na mistura de indie rock e pop com pitadas retrô e vendeu 5 milhões de cópias. Coube a BH a primeira data da sua turnê pelo país. Na quinta (7), ela faz show no Chevrolet Hall. Além dos sucessos do trabalho de estreia, apresentará também o disco Paradise, que foi lançado há menos de um ano e emplacou as faixas Blue Velvet e Ride nas paradas. Bastante disputados, os ingressos já estão no último lote. 14 anos.

Chevrolet Hall (5 500 lugares). Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi, ☎ 4003-5588. Quinta (7), 21h. R$ 290,00. Bilheteria: 12h/20h (seg. a sáb.); 14h/20h (dom. e feriados). Cc: todos. Cd: M e V. TF. www.chevrolethallbh.com.br.

Antes da fama: o primeiro disco de Lana Del Rey foi lançado em 2010, quando ela ainda atendia por Lizzy Grant, e teve pouca repercussão

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE