Shows

Paralamas do Sucesso celebram três décadas de atividade com show em BH

Trio se apresenta no Chevrolet Hall no sábado (29)

Por: João Renato Faria - Atualizado em

Divulgação
(Foto: Redação VejaBH)

Bi Ribeiro, Herbert Vianna e João Barone: retrospectiva musical

Desde o ano passado, o baixista Bi Ribeiro, o vocalista e guitarrista Herbert Vianna e o baterista João Barone estão em turnê para comemorar os trinta anos de carreira dos Paralamas do Sucesso. É bem verdade que a excursão já perdeu seu caráter temporal, uma vez que Cinema Mudo, o disco de estreia do grupo, foi lançado em 1983. Ainda assim, a celebração é válida por permitir que o trio, um dos mais importantes do rock nacional, revisite sem inibições o seu prolífico catálogo, que conta com outros onze discos de estúdio. No repertório, que passeia por todas as fases da banda, não faltam sucessos para cantar junto. Músicas mais recentes, como O Calibre e Cuide Bem do Seu Amor, marcam presença ao lado de antigas como Alagados, Lanterna dos Afogados, Óculos, Selvagem e Vital e Sua Moto, o primeiro hit do grupo. 16 anos.

Chevrolet Hall (5 500 lugares). Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi, ☎ 4003-5588. Sábado (29), 22h. R$ 70,00 a R$ 120,00. Bilheteria: 12h/20h (seg. a sáb.); 14h/20h (dom. e feriados). Cc: todos. Cd: M e V. TF. www.chevrolethallbh.com.br.

Covers: para relembrar o início da banda, quando recheavam os shows com músicas de outras bandas, os Paralamas também mostrarão versões de artistas como Tim Maia e Legião Urbana

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE