Show

O Rappa faz show em BH para mostrar novo repertório

Grupo carioca lança o disco Nunca Tem Fim... no Expominas

Por: João Renato Faria - Atualizado em

Adenilson Nunes
(Foto: Redação VejaBH)

O vocalista Falcão comanda O Rappa: novo repertório ao vivo

O grupo carioca encerrou um hiato de cinco anos sem lançar um álbum de inéditas no meio do ano passado, quando soltou o disco Nunca Tem Fim... De cara, o quarteto capitaneado pelo vocalista Marcelo Falcão emplacou nas paradas as faixas Anjos (Pra Quem Tem Fé) e Auto-Reverse. Completada por Lauro Farias (baixo), Marcelo Lobato (teclado) e Xandão (guitarra), a banda chega a Beagá para defender o novo repertório, que mantém a aposta na mistura de rock, hip-hop, dub e reggae que a consagrou. Mesmo assim, os mais saudosos deverão ficar satisfeitos com canções como Hey Joe e Lado B Lado A. Para os interessados, vale se apressar, já que os ingressos de pista comum que foram postos à venda estão no último lote. 16 anos.

Expominas. Avenida Amazonas, 6030, Gameleira, ☎ 2532-8201. Sábado (10), 22h. R$ 120,00 a R$ 180,00. Ingressos nas lojas Chilli Beans dos shoppings. www.centraldoseventos.com.br.

Tecnologia: para acompanhar a turnê do novo disco, a banda lançou um aplicativo para Android e iOS com vídeos, músicas e notícias sobre o quarteto

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE