Show

Belo Horizonte está na rota da cantora Beyoncé, que fará show no Mineirão

Por: João Renato Faria - Atualizado em

Divulgação
(Foto: Redação VejaBH)

Mais uma vez, o Mineirão se transformará em um palco musical. Depois de Elton John e Paul McCartney, que se apresentará no Gigante da Pampulha será a americana Beyoncé. A cantora de Single Ladies (Put a Ring on It) e Halo passará pela capital mineira com o show The Mrs. Carter, que conta com produção caprichada e coreografias rebolativas.

O giro no país começará em Fortaleza, no dia 8 de setembro. BH será a segunda cidade do país a receber a artista, no dia 11, uma quarta-feira. Daqui, ela segue para o Rock in Rio (13), São Paulo (15) e Brasília (17), onde encerrará a turnê. Os fãs devem ficar ligados. As vendas para o público em gera começam no dia 20 de julho, sábado. Uma cota de ingressos será disponibilizada no dia 18 para quem possui cartões de crédito da bandeira Mastercard.

Os ingressos mais baratos são de cadeira superior, que custam a partir de 140 reais. A pista sai por 260 reais, seguida pela cadeira especial por 280 e pelo espaço bossa nova, por 320. A concorrida pista premium, na frente do palco, custa 500 reais.

A venda será feita no site www.livepass.com.br e por postos de venda que ainda serão anunciados.

Divulgação
(Foto: Redação VejaBH)

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE