Teatro

Espetáculo homenageia os 70 anos de Milton Nascimento

Musical está em cartaz no Grande Teatro do Palácio das Artes

Por: Isabella Grossi - Atualizado em

Claudia Ribeiro
(Foto: Redação VejaBH)

O elenco do espetáculo: apresentações no sábado (20) e no domingo (21), em BH, e no dia 27, em Ouro Preto

Para celebrar meio século de carreira e 70 anos de vida do cantor carioca - mineiro desde que foi adotado e se mudou com a família para Três Pontas, no sul do estado -, a dupla de diretores Charles Möeller e Claudio Botelho criou um espetáculo à altura do homenageado. Amparado por um cenário que remete às tradicionais e opulentas moradas de roça, o elenco formado por cantores e instrumentistas entoa uma vasta lista de clássicos. Entre eles, Bola de Meia, Bola de Gude, Um Girassol da Cor do Seu Cabelo, Cais, Caçador de Mim, Encontros e Despedidas e Fé Cega, Faca Amolada.

Palácio das Artes - Grande Teatro (1 705 lugares). Avenida Afonso Pena, 1537, Centro, ☎ 3236-7400. → Sábado (20), 20h, e domingo (21), 19h. R$ 50,00 a R$ 90,00. Bilheteria: 10h/21h (seg. a sáb.); 14h/20h (dom.). Cc: M e V. Cd: M e V. IC; Praça Tiradentes, s/nº, Centro, Ouro Preto (a 96 quilômetros de Belo Horizonte). Dia 27, 20h. Grátis.

Musical é com eles mesmos: principal referência do gênero no teatro brasileiro, a dupla Charles Möeller e Claudio Botelho já encenou, entre outros sucessos, O Mágico de Oz, Hair, Beatles num Céu de Diamantes e A Noviça Rebelde

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE