Teatro

Monólogo Cine_Monstro mostra crime de filho contra o próprio pai

Espetáculo no Cine Theatro Brasil Vallourec tem Enrique Diaz interpretando treze personagens

Por: Isabella Grossi - Atualizado em

Anneliza Tozetto
(Foto: Redação VejaBH)

Enrique Diaz: apresentação única na quarta (1º)

Encenado em Belo Horizonte em maio do ano passado, o monólogo protagonizado por Enrique Diaz - que fez sucesso na pele do vilão Cláudio Drummond, da minissérie Felizes para Sempre?, transmitida pela Rede Globo - volta a cartaz na quarta (1º), no Cine Brasil. Depois de estrear In on It, peça que lhe rendeu o Prêmio Shell de melhor direção, e A Primeira Vista, com Drica Moraes e Mariana Lima, Diaz mergulha, outra vez, na obra do canadense Daniel MacIvor, descoberto por ele casualmente em Nova York, em 2001. Desta vez, porém, é ele quem sobe ao palco para interpretar os treze personagens da trama, desenrolada a partir de um crime bárbaro cometido por um filho contra o próprio pai (90min). 16 anos. Estreou em 23/5/2014.

Grande Teatro - Cine Theatro Brasil Vallourec (1 000 lugares). Rua dos Carijós, 258, Centro, ☎ 2626-1251. → Quarta (1°), 21h. R$ 40,00. Bilheteria: 11h/21h (seg. a sáb.); 10h/19h (dom. e feriados).

Fã de carteirinha: Diaz, que em fevereiro fez algumas apresentações de Cine_Monstro em Toronto, no Canadá, tem planos de montar The Best Brothers, outra obra de MacIvor, sobre dois irmãos que se encontram após a morte da mãe.

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE