Teatro

O que o Mordomo Viu mostra encontro de Arlete Salles e Miguel Falabella nos palcos do teatro

Dupla interpreta casal que encara traição do marido no Teatro Sesiminas

Por: Luis Cunha - Atualizado em

Paula Kossatz
(Foto: Redação VejaBH)
Miguel Falabellae Arlete Salles: união de sucesso

A parceria não é novidade. Arlete Salles e Miguel Falabella já provaram que se saem muito bem juntos - vide a sintonia nos esquetes de Toma Lá, Dá Cá, sitcom transmitido pela Rede Globo no qual encarnavam os hilários personagens Copélia e Mário Jorge. Apesar de a camaradagem render bons frutos nas telinhas, os artistas nunca tinham se encontrado nos palcos do teatro. Eis o que instiga a plateia em O que o Mordomo Viu: testemunhar tal parceria posta à prova. Com texto do inglês Joe Orton e direção e adaptação de Falabella, o espetáculo gira em torno do psiquiatra Arnaldo (Miguel Falabella) e do envolvimento com sua atraente secretária, interpretada por Alessandra Verney. A participação de Arlete Salles como Sra. Mirta, a esposa de Arnaldo, arremata a confusão que dá ritmo à trama (90min). 14 anos.

Teatro Sesiminas (660 lugares). Rua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia, ☎ 3889-2003. → Sexta (10), 21h30; sábado (11), 19h e 21h30; domingo (12), 19h. R$ 50,00 a R$ 130,00. Estreia prometida para sexta (10). Bilheteria: 13h/19h, todos os dias. IR.

Bem conservado: apesar de ser baseado em um texto escrito em 1967, o espetáculo se mantém atual na abordagem de temas como poder, corrupção e mentiras

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE