Teatro

A peça A Toca do Coelho, do americano David Lindsay-Abairre, é protagonizado por Reynaldo Giannecchini e Bárbara Paz

O drama dirigido por Dan Stulbach será encenado, sábado (30) e domingo (31), no Cine Theatro Brasil Vallourec

Por: Isabella Grossi - Atualizado em

João Caldas
(Foto: Redação VejaBH)
Reynaldo Gianecchini em cena com Simone Zucato: estreia prometida para sábado (30)

Acostumado a ser dirigido em suas empreitadas cênicas - entre elas, a peça Novas Diretrizes em Tempos de Paz (2002), pela qual recebeu os prêmios Shell e APCA de melhor ator -, Dan Stulbach inverteu os papéis. Em sua estreia como encenador, o paulistano conduz o drama do americano David Lindsay-Abaire, protagonizado por Reynaldo Gianecchini e Bárbara Paz. A dupla dá vida ao casal Paulo e Beca, que sofre a imponderável perda do filho de 5 anos, atropelado e morto por um adolescente (Rafael de Bona). Durante o luto, cada um encontra conforto como podee é justamente o conflito gerado pelas diferenças que vai dando o tom do espetáculo. O elenco fica completo com Neusa Maria Faro e Simone Zucato (mãe e irmã de Rebeca) (110min). 12 anos.

Grande Teatro - Cine Theatro Brasil Vallourec (1 000 lugares). Rua dos Carijós, 258, Centro, ☎ 3201-5211. → Sábado (30), 21h, e domingo (31), 20h. R$ 150,00. Bilheteria: 11h/21h (seg. a sáb.); 10h/19h (dom. e feriados).

Troca-troca: a atriz Maria Fernanda Cândido estreou no papel de Beca. Já o adolescente era vivido por Felipe Hintze, e a mãe, por Selma Egrei. O trio saiu do elenco para dar seguimento a outros projetos

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE