Campanha de Popularização

Confira quais foram as peças mais vistas na 39ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança

Comédias lideram a preferência do público de Belo Horizonte

Por: João Renato Faria - Atualizado em

Divulgação
(Foto: Redação VejaBH)

Foram sessenta dias, 166 espetáculos, cerca de 2 100 apresentações e mais de 300 000 espectadores. Os números da 39ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança são mesmo de impressionar. E dentro das inúmeras opções, quem conquistou mesmo o público foram as comédias. Das dez peças mais assistidas, nove contam com texto bem-humorado e feito para provocar gargalhadas. Confira quem foram os campeões de bilheteria dessa edição.

1- Acredite, Um Espírito Baixou em Mim - 33 570 espectadores

2- 10 Maneiras Incríveis de Destruir seu Casamento - 16 913 espectadores

3- O Marido da Minha Mulher - 12 928 espectadores

4- Como Sobreviver em Festas e Recepções com Bufet Escasso - 11 623 espectadores

5- Meu Tio é Tia - 9 866 espectadores

6- As Barbeiras - 9 686 espectadores

7- Perigo! Mineirs em Férias! - 8 283 espectadores

8- Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo - 6 601 espectadores

9- Dudinha e a Galinha Pintadinha - 5 430 espectadores

10- Os Sem Vergonhas - 5 266 espectadores

Fonte: VEJA BELO HORIZONTE